Entenda porque Boruto Uzumaki não possui o Byakugan em Boruto: Naruto Next Generations

Naruto Shippuden chegou ao fim alguns anos atrás, mas a franquia continua viva graças a sua continuação, Boruto: Naruto Next Generations. Esta nova obra segue as aventuras do filho de Naruto e seus amigos.

Sendo filho de Naruto e Hinata, Boruto tinha pelo menos 50% de chance de ter herdado o Byakugan, o olho especial da família Hyuga, mas isto acabou não acontecendo.

Porém, o jovem Uzumaki possuía este Dojutsu originalmente, mas isto acabou sendo removido na versão final do personagem.

Hoje, explicaremos o motivo disto ter acontecido.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

O conceito de Boruto Uzumaki foi criado por Masashi Kishimoto alguns anos antes de Naruto Shippuden ter chegado ao fim. Na sua primeira versão, Boruto não só possuía o Byakugan, como também tinha herdado a Raposa de Nove Caudas de Naruto.

Porém, quando o personagem finalmente foi introduzido no filme Boruto: Naruto the Movie, o jovem não só não era capaz de usar o Byakugan, como também não era o Jinchuuriki da Nove Caudas, o que deixou muitos fãs curiosos a respeito da mudança.

Acontece que esta mudança foi muito mais um deslize do que uma decisão consciente.  Kishimoto revelou em uma entrevista que simplesmente esqueceu de desenhar o Byakugan em Boruto quando estava preparando os desenhos de referência para o filme.

Como os produtores do filme receberam uma versão de Boruto que não possuía o Dojutsu, eles simplesmente assumiram que o personagem não era capaz de usá-lo, e não incorporaram esta ideia no filme, nem no anime, posteriormente.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade