InícioAnimePor que Kakashi era considerado um gênio mesmo tendo tão pouco chakra...

Por que Kakashi era considerado um gênio mesmo tendo tão pouco chakra em Naruto?

PUBLICIDADE

Desde muito cedo, Kakashi Hatake passou a ser considerado um gênio pelos shinobis de Konoha. Seu desempenho no campo de batalha acabou chamando atenção até mesmo de seu instrutor, Minato Namikaze e seu desempenho só cresceu conforme Kakashi foi se desenvolvendo.

PUBLICIDADE

Mas como pode Kakashi ser um gênio se possui tão pouco chakra disponível?

Afinal, como funciona o relâmpago roxo do Kakashi?
Kakashi – Reprodução: Naruto
PUBLICIDADE

Por que Kakashi era considerado um gênio mesmo tendo tão pouco chakra em Naruto?

A resposta é um pouco óbvia, afinal de contas, uma coisa nada tem a ver com a outra. Se a qualidade de um shinobi tivesse a ver necessariamente com a quantidade de chakra que ele tem disponível, ninjas como Rock Lee não poderiam existir.

O fato é que Kakashi é considerado um gênio por outros motivos. Primeiramente, podemos dizer que ele foi capaz de dominar quase tudo a que se propôs – inclusive o Sharingan, mesmo não sendo um Uchiha!

Ainda na sua juventude, Kakashi foi capaz de dominar o Chidori aplicando os princípios do Rasengan à Natureza do Trovão, além de ser conhecido por conseguir manter a calma e utilizar a razão, mesmo durante as situações mais complicadas.

Por isso, podemos dizer que Kakashi é considerado um gênio por motivos que estão muito além da simples questão relacionada as reservas de chakra. Talvez ainda possamos acrescentar que Kakashi é verdadeiramente um gênio por conseguir fazer tudo que citamos acima, e gerenciar suas baixas reservas a ponto de sair vitorioso da maioria dos confrontos em que se meteu ao longo da vida.

Este foi o personagem mais forte de Naruto pré time-skip, entenda o motivo
Kakashi – Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.