InícioCinema e TVNova série do Demolidor está sendo desenvolvida para o Disney+

Nova série do Demolidor está sendo desenvolvida para o Disney+

De acordo com informações da Variety, a Marvel Studios está desenvolvendo uma nova série do Demolidor para o Disney+. Embora poucas informações tenham sido confirmadas até o momento, Matt Corman e Chris Ord estariam ligados ao projeto como roteirista e produtor.

Desde que as antigas séries da Marvel saíram da Netflix, existe um forte rumor de que a Marvel Studios estaria planejando fazer uma nova série do Homem Sem Medo, especialmente após o próprio Kevin Feige ter confirmado que Charlie Cox continua como o Demolidor do MCU.

Nova série do Demolidor está sendo desenvolvida para o Disney+
Reprodução: Netflix

Além disso, depois que Vincent D’Onofrio apareceu como o Rei do Crime na série do Gavião Arqueiro e Charlie Cox reprisou o seu papel como Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, muitos já davam como certo que a série eventualmente aconteceria.

Sobre os dois nomes envolvidos no projeto, Matt Corman e Chris Ord já trabalharam juntos em séries como Covert Affairs, Containment, The Enemy Within e The Brave.

Atualmente, a Marvel tem duas novas séries que chegarão ao Disney+ nos próximos meses: Ms. Marvel, protagonizada por Iman Vellani e com estreia marcada para 8 de junho; e Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, que terá Tatiana Maslany no papel de She-Hulk e chega em 17 de agosto.

Confira também:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.