Anime

Por que Itachi não fez Kabuto usar os Edo Tensei para ajudar a aliança ninja?

Durante a Grande Guerra Ninja, Kabuto desempenhou um papel fundamental ao invocar o Edo Tensei em praticamente todo vilão da franquia. Para conte-lo, foram necessários os esforços de Edo Itachi – que conseguiu libertar-se do controle de Kabuto, e de Sasuke, que resolveu seguir o irmão.

A luta deu muito trabalho, mas no final das contas Itachi conseguiu vencer Kabuto ao utilizar o Izanami, prendendo-o em um fluxo eterno de acontecimento repetitivos e impedindo que ele pudesse continuar lutando.

Mas afinal de contas, por que Itachi não aproveitou a oportunidade e fez com que Kabuto usasse os ressuscitados pelo Edo Tensei para ajudar a Aliança Ninja?

Para conseguiu tal feito, Itachi precisaria acessar funções muito específicas do cérebro de Kabuto, o que lhe tomaria um tempo que ele não tinha. Além disso, ele também sabia da possibilidade de Kabuto acordar do transe, o que seria um desastre para a Aliança Ninja.

Portanto, a alternativa mais sábia era utilizar o Izanami da maneira como foi mostrado na série, a fim de evitar qualquer tipo de problema futuro.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade