Kingdoms of Amalur: Reckoning receberá nova versão remasterizada

Originalmente lançado em 2012 para Xbox 360 PS3 e PC’s, Kingdoms of Amalur: Reckoning é um RPG de ação, desenvolvido pela 38 Studios em parceria com a Electronic Arts. Embora pouco apreciado durante a época, o título conseguiu arrecadar (com o passar do tempo) uma gama de fãs maior do que em seu lançamento original. Sendo assim, atualmente é possível encontrar vários jogadores que aguardam por um retorno, através dos consoles atuais.

Felizmente, de maneira inesperada, foi revelado que Kingdoms of Amalur: Reckoning receberá uma nova versão Remasterizada. Denominado como “Re-Reckoning“, esta nova versão está a caminho do Xbox One, PS4 e PC’s, e seu anúncio vazou durante a madrugada desta quinta-feira (04). Depois disso, foi confirmado oficialmente o lançamento do game, junto da disponibilização de algumas imagens do vindouro Remaster.

Segundo o anúncio vazado por meio da Microsoft Store, Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning tem lançamento previsto para o dia 11 de Agosto. Pouco tempo após os vazamentos, foi confirmada a veracidade do conteúdo, definindo que a versão remasterizada é de fato real. Consequentemente, nos resta apenas aguardar por vídeos ou mais conteúdo promocional a respeito do game.

Além de retornar para o PS4, PC e Xbox One, esta nova edição de Reckoning também trará consigo uma versão especial, com direito à estatueta e uma boa dose de itens adicionais.

Diferente do caso original, desta vez o game será publicado pela THQ Nordic – ao invés da Electronic Arts. Assim como Dead Island, Darksiders e tantas outras franquias, Kindoms of Amalur: Reckoning é outro dos títulos que a THQ Nordic resgatou ao longo dos últimos anos.

Por fim, nos resta apenas aguardar outras novidades a respeito deste vindouro Remaster.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade