Políticos Peruanos fazem cosplays de Naruto e outros animes para conseguir votos

Uma coisa inusitada está acontecendo no mundo da política e animes, alguns políticos peruanos estão fazendo cosplays de Naruto e outros animes para tentarem conseguir alguns votos a mais.

Parece que o meio dos animes entrou inesperadamente na política com dois políticos do Peru se unindo à comunidade de anime fazendo cosplay como personagens de Naruto e Neon Genesis Evangelion.

Políticos Peruanos fazem cosplays de Naruto e outros animes para conseguir votos

Hugo Romero é um político que faz parte do Partido do Povo Cristão do Peru e se veste como um dos vilões de Naruto Shippuden, vestindo a roupa padrão usada pela Akatsuki, incluindo membros como Pain, Itachi Uchiha e um punhado de outros vilões. Por outro lado, outra política peruana, Milagros Juarez, decidiu homenagear Asuka Langley, do Neon Genesis Evangelion, vestindo sua roupa de piloto EVA, chegando a cantar “A Cruel Angel’s Thesis”, na abertura do anime.

Hugo Romero e Milagros Juarez compartilham seus cosplays online e nas telas de televisão, na esperança de atingir uma nova faixa de eleitores mais jovens e que possam se conectar com os personagens de Naruto e Neon Genesis Evangelion muito mais do que um político normal:

Embora não saibamos se essa decisão de fazer cosplay de anime resultará em vitória para esses políticos no Peru, foi uma jogada política um tanto quanto inusitada.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade