10 Vezes em que Naruto impediu a vila da folha de matar o Sasuke

Sasuke não tem o melhor relacionamento com sua aldeia, então Naruto teve que intervir algumas vezes para a aldeia não matar o seu amigo. E aqui estão algumas dessas vezes que se não fosse por Naruto, Sasuke talvez tivesse morrido.

10 Vezes em que Naruto impediu a vila da folha de matar o sasuke

Segue a lista abaixo:

Naruto salvou sua vida durante os exames Chunin

Sasuke foi especificamente alvejado durante o exame por Orochimaru e o ninjas do Som. A aldeia rapidamente percebeu isso, mas eles decidiram permitir que o jovem Uchiha continuasse participando do teste. Se não fosse pelas ações de Naruto, Sasuke poderia ter morrido na Floresta da Morte do exame.

Naruto deu as boas vindas a Sasuke durante a Grande Guerra Ninja

Depois de conversar com seu irmão reencarnado e o ex-Hokage, Sasuke decidiu ajudar a vila e as Forças Aliadas, mas algumas pessoas ao seu redor não ficaram felizes em vê-lo.

A situação estava tensa. Alguns viam Sasuke como um amigo, enquanto outros o reconheciam como uma ameaça. Em sua arrogância, Sasuke parecia não entender completamente o perigo de subestimar seus colegas. Nesse ponto, alguns deles já haviam sido designados para ajudar a derrubar Sasuke. Felizmente, Naruto o via como um amigo e ajudou a acalmar a situação.

Uma equipe foi enviada para trazê-lo de volta com segurança em vez de matá-lo

Quando um ninja abandona sua aldeia, esse ninja se torna um alvo de sua aldeia. Depois que Sasuke deixou a vila, seria completamente normal para Konoha enviar uma equipe para matá-lo. Sasuke saberia segredos que poderiam colocar Konoha em risco. Tsunade decidiu enviar uma equipe para recuperar Sasuke ao invés de matá-lo. Seu conhecimento sobre Sasuke veio principalmente das palavras de Naruto. Sem dúvida, sua crença em Sasuke influenciou a decisão de Tsunade de tentar argumentar com Sasuke.

Ele foi libertado da prisão por causa do testemunho de Naruto

Após os eventos da Quarta Grande Guerra Ninja, Sasuke se viu detido na prisão de Konoha. Ele estava sendo considerado responsável por seus crimes anteriores.

Naruto estava disposto a falar em seu nome. Naruto atestou Sasuke e apontou como Sasuke o ajudou a libertar todos da armadilha de Kaguya. O status de Kakashi como Hokage e seu conhecimento pessoal de Sasuke também ajudaram a permitir que Sasuke fosse livre e evitasse qualquer tipo de consequência mortal.

Shikamaru está disposto a dar uma chance a Sasuke por causa de Naruto

Durante Shikamaru Hiden, Shikamaru expressa alguns pensamentos e preocupações sobre Sasuke. Apesar dos esforços de Sasuke para se redimir, Sasuke ainda não ganhou a confiança de Shikamaru.

A mente analítica de Shikamaru já elaborou vários planos para garantir que Sasuke não fosse um problema para Konoha no futuro. A única coisa que impediu Shikamaru de agir foi a confiança de Naruto em Sasuke. Se não fosse pela influência de Naruto, os pensamentos de Shikamaru sobre Sasuke poderiam virar a vila contra ele.

Kakashi vai atrás de seu ex-aluno, mas Naruto interfere

Quando Kakashi se reencontra com seu ex-aluno, ele se preocupa que Sasuke possa ter caído longe demais. Sasuke tinha acabado de tentar matar Sakura. Kakashi tenta fazer Sasuke ver o erro de seus caminhos, mas Sasuke apenas ri em resposta.

Os dois começam a batalha com Kakashi planejando matar seu ex-aluno. A batalha foi interrompida pelo resto do Time 7. Quando Kakashi tentou atacar uma segunda vez, Naruto o conteve. Mesmo depois de tudo o que aconteceu, Naruto estava disposto a dar uma chance a Sasuke.

Naruto impediu Sasuke e Sakura de se matarem

Quando uma equipe de ninjas de Konoha foi enviada atrás de Sasuke, Sakura estava determinada a enfrentá-lo sozinha, mesmo tendo o trabalho de nocautear seus próprios camaradas. Sakura tentou usar suas palavras para relaxar Sasuke antes de atacar para matá-lo.

Ela tinha planejado atacá-lo quando ele menos esperava, mas infelizmente, ele viu através de suas ações e foi capaz de contra-atacar. Quando ela tentou atacar novamente, ele virou o jogo contra ela. Antes que ela pudesse reagir, Naruto apareceu e interrompeu a luta.

Um sósia de Sasuke tentou arruinar a reputação de Sasuke, mas Naruto ajudou a limpar seu nome

Sasuke enfrentou um pouco de dificuldade quando foi incriminado durante os eventos de Sakura Hiden. Uma sósia de Sasuke anda por aí conspirando contra Konoha em nome de Sasuke. Algumas pessoas estão dispostas a dar a Sasuke o benefício da dúvida, mas nem todos.

Naruto é uma das pessoas que acreditam firmemente que Sasuke mudou. Ele até ofereceu algumas palavras de encorajamento para Sakura quando ela começou a duvidar. A fé de Naruto em Sasuke combinada com seu testemunho anterior ajudou a proteger a reputação de Sasuke. Com o incentivo de Naruto, Sakura ajudou a limpar o nome de Sasuke.

Naruto intervém para que Kakashi não tenha que matar Sasuke

Os eventos da Quarta Grande Guerra Ninja levaram a um momento em que o Time 7 eram as únicas pessoas conscientes. Não foi um reencontro feliz, pois Sasuke ainda não tinha visto o erro em seus caminhos.

Kakashi estava preparado para lutar contra seu ex-aluno até a morte, mas Naruto interveio. Naruto afirmou há muito tempo que não permitiria que seu amigo fosse morto. Enquanto Naruto se preparava para a batalha final, ele estava pronto para parar Sasuke sem matá-lo.

A amizade de Sai com Naruto o deixou sem vontade de matar Sasuke

Naruto e Sakura haviam passado muito tempo ansiosos por um reencontro com Sasuke. Eles não o viam há dois longos anos, quando finalmente conseguiram alcançar seu companheiro de equipe em fuga.

Eles estavam viajando com Sai, que queria encontrar Sasuke com um propósito diferente. Sai fazia parte da organização Root e recebeu ordens para eliminar Sasuke. A amizade de Sai com Naruto finalmente o deixou sem vontade de assassinar o amigo de Naruto.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

No post de hoje, falamos sobre 5 momentos em que o Sasuke teria sido derrotado sem o Sharingan em Naruto.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade