Categorias: Anime

Piccolo cometeu um pequeno equívoco no capítulo 62 de Dragon Ball Super

O capítulo 62 do mangá de Dragon Ball Super sem dúvida pode ser considerado como um dos mais chocantes e sangrentos da obra, mostrando Goku, Vegete e os demais lutadores serem completamente aniquilados pelo vilão Moro.

Como se não bastasse, Moro ainda utilizou o seu novo poder de cópia adquirido do Androide Sete-Três para copiar as habilidades de Vegeta, derrotando o nosso querido Príncipe dos Saiyajins com o seu próprio Big Bang Attack, e ainda tendo acesso a Fissão Forçada do Espírito, a técnica aprendida por Vegeta no Planeta Yardrat.

Assim, como essa técnica permite separar qualquer tipo de fusão, Piccolo observa que teoricamente Goku e Vegeta não poderão fazer uso nem da Dança Metamoru e nem dos Brincos Potara. No entanto, esse raciocínio de Piccolo conta com um pequeno erro.

Basicamente, embora faça sentido que Fissão Forçada do Espírito seja a arma perfeita contra as fusões de Vegetto e Gogeta, vale lembrar que o efeito dessa técnica só é ativado quando o seu usuário acerta um golpe físico no oponente, tal que no começo do capítulo Moro aparece se esquivando dos golpes de Vegeta.

Assim, se de alguma forma Goku e Vegeta se recuperaram dos seus graves ferimentos, teoricamente eles ainda poderiam arriscar utilizar uma dessas fusões, principalmente levando em conta que tanto Vegetto como Gogeta possuem uma velocidade absurda, permitindo que eles também evitem os golpes físicos de Moro.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme de Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies