Categorias: Anime

Novo episódio de Boruto apresentou um membro original da Kara criado para o anime

Com o lançamento do seu episódio 158, o anime de Boruto deu continuidade ao arco de Atuação da Kara, mostrando o Time 7 recebendo uma nova missão no País dos Vales, com o objetivo de encontrar um pesquisador que desapareceu misteriosamente.

No entanto, antes da abertura desse episódio tivemos um breve cold open que contou com a primeira aparição de Deepa, um membro original da Kara que foi criado especificamente para o anime.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cena mostra Deepa coberto por um capuz preto e comendo uma espécie de fruta, enquanto vemos apenas parte do seu rosto em que está tatuado o numeral romano “VII” abaixo dos seus olhos.

Vale lembrar também que antes do começo deste arco já sabíamos que ele contaria com conteúdos originais, incluindo novos personagens e eventos que não acontecem no mangá, similar ao que vimos no arco anterior dos Bandidos Mujina.

Além disso, levando em conta que Deepa também está no País dos Vales, ele provavelmente acabará se envolvendo de alguma forma na atual missão do Time 7, que já descobrimos ter relação com as pesquisas para uma grande empresa do ramo medicinal.

Embora o anime e mangá original de Naruto já tenham sido finalizados, a obra de Masashi Kishimoto continua em Boruto: Naruto Next Generations, que acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira mais posts sobre Naruto:

Este website utiliza cookies