Subscribe for notification

Personagem antigo irá retornar em próximo episódio de Pokémon Journeys

Um personagem bastante antigo irá retornar em Pokémon Journeys.

Uma sinopse foi divulgada para o episódio que irá ser transmitido em 27 de setembro, e foi lá que os fãs souberam que Bea voltaria ao anime com ninguém menos do que Chuck ao seu lado.

Confira a sinopse do episódio 27:

“Ash quer uma revanche com a Líder do Ginásio Bea da região de Galar, que o derrotou totalmente na batalha oficial do Campeonato Mundial de Pokémon. Sendo assim, ele foi para o Ginásio Cianwood na região de Johto, onde ela está treinando atualmente. Bea aceita o desafio e a batalha começa com o líder do ginásio de Cianwood, Chuck, e Goh assistindo”.

O treinador de Johto é conhecido por sua habilidade e já apareceu em vários jogos. Agora, Chuck está pronto para seu retorno no anime, e os fãs estão ansiosos para ver Ash se reunir com o treinador – mesmo que Bayleef não esteja com ele atualmente.

E então, empolgados com o retorno de Chuck?

Confira mais posts de Pokémon

O anime de Pokémon é dividido em séries cronologicamente sequenciais no Japão, cada uma delas retratando uma das gerações de monstrinhos do jogo.

No anime, acompanhamos as aventuras de Ash, que tem o sonho de se tornar o melhor treinador de Pokémon de todos os tempos, Pikachu, o fiel amigo dele, e seus companheiros.

Ao todo, o anime conta com mais de 23 temporadas, e pode ser assistido na Netflix.

Publicado por

Este website utiliza cookies