Categorias: Games

Ash foi novamente derrotado em episódio recente de Pokémon Journeys

O protagonista Ash foi novamente derrotado em um episódio recente de Pokémon Journeys.

Ash tem colecionado uma série de derrotas. A personagem Bea recentemente fez sua primeira aparição no anime Pokémon Journeys, tendo derrotado Ash de forma magistral.

E para variar, o mais recente episódio 36, intitulado  “Rastejando para fora do túmulo de areia, Ash e Goh!“, contou com mais uma derrota do nosso treinador. Os dias não estão fáceis para Ash, hein?

Cuidado! Spoilers a seguir!

Logo no início do episódio vemos uma cena bastante típica dos jogos: um treinador aleatório desafiando Ash para uma batalha Pokémon. Obviamente Ash aceita, mas mal pode esperar para sofrer mais uma derrota.

Enquanto Ash escolhe Riolu para batalha, o treinador utiliza um poderoso Octillery.

É nítida a superioridade de Octillery contra Riolu, que rapidamente é dominado pelo Pokémon polvo. Não é para menos; enquanto Octillery é um Pokémon já em estágio final, Riolu é um Pokémon baby.

Riolu acaba sendo derrotado por uma sucessão de golpes de Octillery, como os ataques Psybeam e Wrap.

E então, imaginavam que Ash poderia perder tantas vezes de uma vez só?

Não esqueçam de compartilhar este post e deixar seus comentários!

Confira mais posts de Pokémon

O anime de Pokémon é dividido em séries cronologicamente sequenciais no Japão, cada uma delas retratando uma das gerações de monstrinhos do jogo.

No anime, acompanhamos as aventuras de Ash, que tem o sonho de se tornar o melhor treinador de Pokémon de todos os tempos, Pikachu, o fiel amigo dele, e seus companheiros.

Ao todo, o anime conta com mais de 23 temporadas, e pode ser assistido na Netflix.

Publicado por

Este website utiliza cookies