Anime

Parte 2 da última temporada de Attack on Titan será transmitida a partir de janeiro na Crunchyroll

A Crunchyroll anunciou na tarde desta sexta-feira (19) que transmitirá a segunda parte da última temporada de Attack on Titan. Com o anime retornando no dia 9 de janeiro de 2022, os fãs poderão assistir aos novos episódios com legendas em português simultaneamente com a estreia no Japão. Além disso, a série também estará disponível na Funimation e Hulu.

Para essa parte final, o conflito entre Marley e Paradis chega ao seu ápice, com a batalha decisiva retornando para onde tudo começou: o Distrito de Shiganshina. Além disso, as verdadeiras intenções de Eren ficam ainda mais claras e a relação com os seus amigos continua sendo testada.

Confira abaixo o pôster da temporada final:

Após ter três temporadas produzidas pelo Wit Studio, a quarta temporada de Attack on Titan passou para as mãos do MAPPA, outro estúdio experiente responsável por produzir animes como Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dorohedoro, Banana Fish e o vindouro anime de Chainsaw Man.

Criado por Hajime Isayama e publicado na Bessatsu Shonen Magazine entre 2009 e 2021, o mangá de Attack on Titan foi finalizado em abril com a publicação do seu capítulo 139. Se passando em um mundo onde a humanidade precisou construir muralhas para se proteger de criaturas gigantescas conhecidas como Titãs, a história acompanha a jornada de Eren, Mikasa e Armin.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade