Categorias: Anime

Pai e filha viralizam ao fazerem cosplay de Dragon Ball durante quarentena

Embora estejamos vivendo tempos bem difíceis por conta da pandemia do novo coronavírus, recentemente um pai e a sua filha acabaram viralizando no Instagram por encontrarem uma inusitada forma de passar o tempo na quarentena e ainda homenagear Dragon Ball.

Morador do munício de Puertollano, na Espanha, Jaime Coronel, 34 anos, estava aproveitando o confinamento para fazer uma limpeza na sua casa e separar o lixo, mas enquanto organizava algumas caixas, ele acabou encontrando as antigas fantasias de Olaf e Elsa que utilizava para brincar com a sua filha Mara (via 20 Minutos).

Assim, Jaime teve a ideia de utilizar justamente essas fantasias com a sua filha enquanto caminhava para jogar o lixo fora. Vendo que os moradores estavam se divertindo e aplaudindo a sua iniciativa, ele resolveu tornar isso uma tradição utilizando novas fantasias todos os dias, e uma delas foi justamente de Dragon Ball Z.

Como você pode conferir no vídeo acima, Jaime aparece com um inusitado visual de Goku como Super Saiyajin e a sua filha veste uma adorável fantasia de Goten. Além dos aplausos dos vizinhos, a dupla ainda caminha ao som da versão em espanhol da clássica “Cha-La Head-Cha-La”, que é conhecida como “Luz Fuego Destrucción”.

Caso queira acompanhar outros adoráveis cosplays de Jaime e da sua filha basta segui-lo no Instagram.

Tendo impactado praticamente todos os serviço,s a pandemia do coronavírus tem afetado também o mundo dos animes e mangás, com diversas produções sendo adiadas ou entrando em hiato por tempo indeterminado.

O anime de Dragon Ball Super pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies