PUBLICIDADE
InícioAnimeOs 5 piores planetas para se viver em Dragon Ball

Os 5 piores planetas para se viver em Dragon Ball

O universo de Dragon Ball é imenso e existem muitas raças alienígenas por aí com diversos tipos de planetas, hoje nós iremos ver os 5 piores planetas que existem em Dragon Ball e o motivo deles serem tão ruins para se viver.

PUBLICIDADE

Os 5 piores planetas para se viver em Dragon Ball

Os 5 piores planetas para se viver em Dragon Ball

Confira os piores planetas de Dragon Ball abaixo:

PUBLICIDADE

A estrela negra de Yakon é literalmente um mundo de trevas

Os 5 piores planetas para se viver em Dragon Ball

Estrela Negra é um ambiente no estilo Riddick, sem luz e um lar para os mais diversos e terríveis alienígenas. Yakon se sente confortável com o planeta, mas isso deixaria qualquer humano louco. Seria interessante ver como Estrela Negra lidaria com uma invasão Saiyajin, mas é provável que não seja revisitado.

Shamo enfrenta a ira de Broly e fica em frangalhos

Os 5 piores planetas para se viver em Dragon Ball

Os filmes de Dragon Ball Z focados em Broly fazem um trabalho eficaz ao ilustrar sua natureza destrutiva com uma série de planetas inocentes que são pegos no fogo cruzado de Broly e seu pai, Paragus. A dupla Saiyajin escraviza a população Shamo e torna suas vidas miseráveis. O planeta Shamo é vizinho a New Vegeta, que Broly e Paragus também planejam manipular. Parece que o planeta Shamo estava em paz e cuidava da sua vida, mas eles se tornaram uma vítima da arrogância desses Saiyajisn e seu planeta ficou em ruínas.

O planeta Cretáceo é repleto de dinossauros e inseguro para humanos

Os 5 piores planetas para se viver em Dragon Ball

Parte da diversão em Dragon Ball é que a versão da Terra que ele apresenta é repleta de detalhes únicos, como animais antropomórficos e a existência de dinossauros. Dragon Ball GT apresenta muitos planetas que têm truques óbvios que pretendem atuar como obstáculos para Goku e amigos enquanto eles coletam as esferas. O planeta Cretáceo parece bastante pacífico, mas está repleto de dinossauros, e isso se torna um grande problema. Bills também menciona o Planeta Gaspa, um planeta cheio de dragões, que é provavelmente igualmente volátil.

PUBLICIDADE

O reino do demônio de Dabura

A saga do Buu em Dragon Ball Z cobre tanto território que vários vilões são rapidamente varridos para debaixo do tapete enquanto a série gira para um novo mal. Dabura é o Rei dos Demônios e alguém que parece ser uma ameaça significativa. Dabura vem do Demon Realm, um mundo maligno que é na verdade um planeta dedicado a esses monstros malévolos, onde eles podem reinar supremos. Férias em Demon Realm provavelmente não são muito diferentes de ir para o inferno, e não é um lugar agradável que pode ser visitado casualmente.

A prisão de planetas Fu

PUBLICIDADE

Super Dragon Ball Heroes é uma série promocional de anime que basicamente joga todas as versões de todos os personagens de Dragon Ball juntas em uma loucura multiversal caótica. Um dos principais arcos desta série detalha a construção de Fu, um Planeta Prisão, um mundo debilitante que é feito de um aglomerado de outros planetas. O objetivo de Fu é que este destino seja a punição final que pode deter qualquer indivíduo. O Planeta Prisão não apenas coopta outros planetas, mas os deixa em um estado ainda mais perigoso.

Confira também:

Dragon Ball Super

PUBLICIDADE

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

PUBLICIDADE

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.