InícioAnimeOs 5 melhores momentos da primeira temporada do anime de Chainsaw Man

Os 5 melhores momentos da primeira temporada do anime de Chainsaw Man

De intensas batalhas diabólicas a infelizes primeiros beijos, aqui estão os cinco melhores momentos que definiram a primeira temporada de Chainsaw Man.

PUBLICIDADE

Os 5 melhores momentos da primeira temporada do anime de Chainsaw Man

Confira a lista abaixo:

Pochita e a Motosserra

Os 5 melhores momentos da primeira temporada do anime de Chainsaw Man
Reprodução: Chainsaw Man
PUBLICIDADE

A primeira entrada nesta lista vem, apropriadamente, do clímax do primeiro episódio do anime. Depois que a vida de Denji é interrompida tragicamente pelo Demônio Zumbi, ele é milagrosamente revivido por Pochita, que concorda em se tornar o novo coração de Denji em troca da promessa de Denji de realizar seu sonho de buscar uma vida melhor e mais feliz. Com este contrato em vigor, Denji se despede de seu único amigo Pochita – e diz olá para sua nova vida como o imortal híbrido humano-demônio conhecido como Chainsaw Man.

Primeiro beijo

Os 5 melhores momentos da primeira temporada do anime de Chainsaw Man
Reprodução: Chainsaw Man

Claro, Chainsaw Man não é apenas sobre ação ou drama. Tem muito coração também, para não mencionar uma infinidade de risadas. E sem dúvida nenhuma sequência mostra isso melhor do que as consequências da batalha no episódio 7, quando nossa intrépida equipe de Devil Hunters celebra sua vitória compartilhando jantar e bebidas juntos. Essa cena provavelmente é mais lembrada pelo malfadado primeiro beijo de Denji, mas essa não é a única razão pela qual é significativa. É também um precioso momento de inatividade, quando nossos heróis podem relaxar e descontrair entre as batalhas.

Tiroteio

Reprodução: Chainsaw Man

Mas, infelizmente, os momentos de felicidade são sempre efêmeros nesta história, e o episódio 8 segue essa união entre companheiros de equipe com um cruel banho de sangue. Do nada, os Devil Hunters da Divisão Especial 4 são massacrados por Katana Man, Akane Sawatari e seus subordinados armados. Assim que estávamos conhecendo os outros membros da Divisão Especial 4, todos eles foram massacrados sem cerimônia – incluindo Himeno e Arai, que antes pareciam adições permanentes ao elenco principal.

Vingança

Reprodução: Chainsaw Man
PUBLICIDADE

Embora o evento principal do final da temporada seja focado em Denji, uma menção especial também deve ser dada ao confronto de Aki contra Akane. A desonesta Akane convoca o Ghost Devil contra Aki, que inicialmente luta para se manter firme. No entanto, quando tudo parece perdido, Aki encontra sua determinação na memória de sua parceira caída, Himeno. Relembrando o conselho que ela deu a ele uma vez, Aki lembra que o Ghost Devil ataca seus inimigos sentindo medo. E assim, Aki dá um passo à frente sem medo, escalando calmamente o imponente Devil e decapitando-o com facilidade.

Katana versus motosserra

Reprodução: Chainsaw Man

Finalmente, a última entrada nesta lista não poderia ser outra coisa além do confronto climático entre Denji e Katana Man. No que talvez seja a luta mais épica de toda a temporada, Denji e seu novo inimigo se enfrentam em um duelo que os leva pelos telhados de Tóquio, antes de terminar em uma briga corpo a corpo dentro de um trem em movimento. A princípio, parece que Denji está tão derrotado agora quanto em seu primeiro confronto com seu companheiro híbrido. No entanto, logo fica claro que seu treinamento com Kishibe valeu a pena, e Denji rapidamente reivindica a vitória graças a um despiste inteligente.

PUBLICIDADE

Confira também:

O anime de Chainsaw Man pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.