InícioAnimeOs 5 demônios mais poderosos de Chainsaw Man até agora

Os 5 demônios mais poderosos de Chainsaw Man até agora

Existem diversos demônios extremamente poderosos em Chainsaw Man, e hoje vamos te mostrar os 5 mais fortes que já apareceram na história até agora.

Lembrando que teremos spoilers do mangá de Chainsaw Man neste artigo!

Os 5 demônios mais poderosos de Chainsaw Man até agora

Sem mais delongas, confira a lista abaixo:

Demônio Boneca

Os 5 demônios mais poderosos de Chainsaw Man até agora
Reprodução: Chainsaw Man

Apesar de não aparecer na série, o Demônio Boneca é um dos demônios mais aterrorizantes de Chainsaw Man. Seu principal contratante é o Papai Noel, que usou o poder dele para criar inúmeras bonecas ao redor do mundo.

As bonecas são controladas pelo Papai Noel e podem transformar outros humanos em bonecas apenas pelo toque . Papai Noel pode até criar bonecas perfeitas que podem fazer contratos com demônios em seu lugar e transferir sua mente para qualquer boneca que ele tenha feito anteriormente.

Demônio Pistola

Os 5 demônios mais poderosos de Chainsaw Man até agora
Reprodução: Chainsaw Man

O Demônio Pistola existe como um dos maiores demônios conhecidos pelo homem. Baseado principalmente no medo de armas, ele causou medo nos corações das pessoas em todo o mundo quando matou mais de um milhão de pessoas em apenas cinco minutos.

Demônio do Controle

Os 5 demônios mais poderosos de Chainsaw Man até agora
Reprodução: Chainsaw Man

O Demônio de Controle, também conhecido como Makima, um membro de alto escalão da Segurança Pública , é um dos Demônios mais poderosos que existem. Ao contrário da maioria dos demônios, Makima parece humana, embora ela não seja um Demônio nem um Híbrido.

Os poderes de Makima permitem que ela controle outros que ela considera inferiores a si mesma. Essa habilidade se estende a outros demônios, e ela pode usar seus poderes conectando-os a ela através de correntes. Ela também é capaz de controlar forças invisíveis para esmagar ou destruir as pessoas apenas olhando ou apontando para elas.

Demônio da Escuridão

Reprodução: Chainsaw Man

O demônio da escuridão é um Demônio primordial, aqueles que incorporam medos enraizados naturalmente na psique humana. Como representação do medo da escuridão, o Demônio da escuridão é incomparavelmente poderoso, tanto que nem Makima pode derrotá-lo.

Ele possui velocidade e força extremas, pois é capaz de desmembrar e matar várias pessoas em um instante. Fiel ao seu homônimo, é capaz de convocar a escuridão para envolver uma área, e seu olhar pode fazer com que qualquer ser comece a sangrar.

Demônio Motosserra

Reprodução: Chainsaw Man

Inicialmente o animal de estimação e amigo de Denji, Pochita é revelado como uma versão enfraquecida do Demônio da Serra Elétrica, um dos Demônios mais poderosos que existem. Embora possa não se equiparar ao poder de demônios mais aterrorizantes como o da escuridão, o Demônio da Serra Elétrica tem um poder único: os demônios que ele mata nunca podem reencarnar e são esquecidos para sempre .

Esse poder fez do Demônio da Serra Elétrica o alvo de muitos demônios temerosos por suas vidas, mas conseguiu sobreviver, eventualmente se encontrando e se fundindo com Denji. Denji agora vive como uma forma híbrida do Chainsaw Devil e o protagonista de Chainsaw Man .

Confira também:

O mangá de Chainsaw Man pode ser lido gratuitamente e em português no site do MANGAPLUS.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes