InícioAnimeEsta é a prova de que a Orihime de Bleach é muito...

Esta é a prova de que a Orihime de Bleach é muito mais forte do que você imagina

Orihime faz parte do grupo principal de amigos do protagonista de Bleach, mas muitas vezes ela é deixada de lado como uma personagem fraca, mas isso está muito longe da verdade.

Orihime de Bleach é muito mais forte do que você imagina
Reprodução: Bleach

Orihime de Bleach é muito mais forte do que você imagina

Orihime carrega um grampo de cabelo conhecido como Shun Shun Rikka, que se traduz diretamente em “Seis flores de proteção da princesa”. Como o nome sugere, Orihima tem seis espíritos diferentes vivendo dentro dessas pétalas, cada um com poderes especiais:

  • Ayame : Fornece habilidades de cura
  • Baigon : Fornece suporte defensivo
  • Hinagiku : Fornece suporte defensivo
  • Lily : Fornece suporte defensivo
  • Shun’ō : Fornece habilidades de cura
  • Tsubaki : Fornece ataques ofensivos

Com o uso de encantamentos, Orihime pode organizar esses espíritos em uma ordem específica para lançar feitiços. Esses ataques combinados podem ser usados ​​para vários propósitos diferentes, seja para se defender ou curar outra pessoa.

Sua habilidade mais útil está na técnica Sōten Kisshun. Está entre os melhores movimentos de suporte de toda a série Bleach.

https://youtu.be/F0ujmyJgBtQ

Sōten Kisshun, traduzido diretamente como “Twin Sacred Return Shield” é diferente de qualquer outra técnica da série Bleach. Orihime pode usar esse poder para reverter qualquer coisa de volta ao seu estado original. Por exemplo, ela curou Grimmjow Jaegerjaquez reparando seu braço destruído.

Ela tem técnicas absurdamente fortes e é uma das personagens mais importantes de Bleach, mas infelizmente a história não desenvolve ela muito bem, sendo pra sempre uma personagem bem secundária.

Confira também:

Bleach pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes