InícioAnime5 Curiosidades que você não sabia sobre a Power de Chainsaw Man

5 Curiosidades que você não sabia sobre a Power de Chainsaw Man

Power é uma das principais personagens da história de Chainsaw Man, portanto confira aqui 5 curiosidades que você provavelmente não sabia sobre ela.

5 Curiosidades que você não sabia sobre a Power de Chainsaw Man

Sem mais delongas, confira a lista completa abaixo:

Seu gato tem dois nomes diferentes

5 Curiosidades que você não sabia sobre a Power de Chainsaw Man
Reprodução: Chainsaw Man

Não importa o quanto um estúdio tente manter uma nova série animada o mais fiel possível ao mangá original, sempre haverá alguns detalhes que serão corrigidos no final. O pequeno amigo felino de Power que ela protege ao longo da série na verdade tem dois nomes diferentes graças às maravilhas de diferentes idiomas e traduções.

Enquanto os nomes são geralmente mantidos ao traduzir um roteiro de anime, a gata de Power, Nyako, recebeu um novo nome na tradução. “Nyako” pode soar como um nome fofo, mas deriva da onomatopeia japonesa para o som que os gatos fazem e não tem o mesmo trocadilho em outras línguas. No Japão, a palavra para “miau” é “nya/nyan”, então era apropriado que Nyako fosse alterado para Meowy na tradução oficial.

Ela teve duas fontes surpreendentes de inspiração para sua personalidade

5 Curiosidades que você não sabia sobre a Power de Chainsaw Man
Reprodução: Chainsaw Man

Em uma entrevista de 2020 e 2021, Fujimoto revelou que a personalidade de Power foi inspirada em Eric Cartman de South Park e Walter Sobchak de The Big Lebowski . Eric Cartman é conhecido como uma criança incrivelmente imatura, irritada e egocêntrica, que não parece muito longe de Power.

Está implícito que ela teve sentimentos românticos por Denji em um ponto

5 Curiosidades que você não sabia sobre a Power de Chainsaw Man
Reprodução: Chainsaw Man

Com o tempo, fica cada vez mais claro que Denji não é atraído por Power romanticamente. Ele se importa com ela profundamente e pode-se até dizer que Denji ama Power, já que ele estava disposto a fazer o que fosse necessário para cuidar dela quando ela estava doente. No entanto, foi tudo de uma maneira muito platônica .

Denji, tão louco por garotas como ele é, não sentiu nada de especial quando estava cuidando de Power; provavelmente porque ele finalmente começou a vê-la como uma figura de irmã em vez de um interesse amoroso. No entanto, está implícito que em um ponto, Power teve sentimentos românticos por Denji, mas finalmente aceita que Denji não retribuiu seus sentimentos e decide que Denji ganharia o grande título de seu primeiro amigo querido.

Seu nome originou-se da hierarquia angélica cristã

Reprodução: Chainsaw Man

Existem muitas referências bíblicas dentro da série Chainsaw Man, pois a história lida com demônios, é natural que os anjos também sejam incorporados. O nome de Power vem da segunda esfera hierárquica dos governadores celestiais. A hierarquia dos anjos é dividida em três níveis diferentes: conselheiros celestiais, governadores celestiais e mensageiros celestiais. A segunda esfera consiste em domínios, virtudes e poderes, que é a origem do nome da Power.

Suas almofadas de mama ficaram em 25º lugar nas pesquisas de popularidade

Reprodução: Chainsaw Man

Power é uma clara favorita dos fãs, pois ela ficou em primeiro lugar na primeira pesquisa de popularidade japonesa e ficou em terceiro na segunda pesquisa de popularidade. No entanto, parece que algo que pertence a ela também é bastante popular.

Em uma cena em que Power decide cumprir sua promessa a Denji e permitir que ele finalmente toque seus seios, ela admite usar almofadas de seio para parecer mais corpulenta do que realmente é. Aparentemente, o fandom amou tanto isso que seus protetores de seios chegaram ao 25º lugar na segunda pesquisa de popularidade!

Confira também:

O mangá de Chainsaw Man pode ser lido gratuitamente e em português no site do MANGAPLUS.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes