Já mostramos aqui os feiticeiros mais fortes da história de Jujutsu Kaisen, mas hoje vamos mostrar aqueles extremamente fracos e que provavelmente deveriam cogitar seguir outra profissão.
Os 5 feiticeiros mais fracos de Jujutsu Kaisen
Sem mais delongas, confira a lista abaixo:
Kiyotaka Ichiji
Kiyotaka Ichiji era conhecido por suas conexões com proeminentes feiticeiros de jujutsu, mas ao contrário de Satoru Gojo (amplamente considerado o feiticeiro mais poderoso ), ele nunca os desafiou. Ele parecia estar muito intimidado por figuras de autoridade para enfrentá-los e muitas vezes fazia o que eles pediam. A falta de ambição e inerente técnica que demonstra, aliada ao facto de poder ter estudado mais, fazem dele um feiticeiro abaixo da média.
Junpei
O problemático Junpei Yoshino costumava ser alvo de bullying na escola. A morte de sua mãe aprofundou ainda mais a melancolia que sempre o cercou. No entanto, Yuji viu potencial nele e fez um esforço para se dar bem com ele. Yuji então interveio quando Junpei desencadeou uma explosão feroz de energia amaldiçoada e começou a entrar em frenesi. Junpei foi morto pelo fantasma amaldiçoado Mahito, que o manipulou para buscar vingança. Devido à sua inexperiência, ingenuidade e má vibração geral, Junpei era um feiticeiro terrível. Ele não tinha força para se defender, e a energia amaldiçoada que ele tinha não parecia ser muito potente.
Momo Nishimiya
A feiticeira treinada em Kyoto, Momo Nishimiya, poderia usar uma vassoura infundida com energia amaldiçoada para pairar no ar. Por causa de sua capacidade de pairar muito acima da batalha e dar ordens a seus aliados, ela era perfeita para missões secretas e missões que exigiam observação aguçada.
A habilidade de Momo, no entanto, não era adequada para batalhas de curta distância. Durante a competição Kyoto Exchange, onde as escolas secundárias de jujutsu competiram entre si, Momo foi quase dominada por Nobara Kugisaki, se não fosse pela chegada oportuna de seus aliados.
Mai Zenin
A técnica amaldiçoada que Mai Zenin tinha foi melhor adaptada para o combate. Ela poderia fabricar um projétil mágico que poderia ser disparado de sua arma. Apesar da aparente utilidade da técnica no papel, ela ficou aquém do uso real.
Maki, a gêmea idêntica de Mai, usou armas amaldiçoadas para parar ou redirecionar as flechas e balas de sua irmã. Além disso, ela era tão poderosa, estratégica e impiedosa que poderia derrotar sua irmã em combate corpo a corpo. A terrível atitude e arrogância de Mai, dada sua habilidade e nível de poder, cimentam seu status como uma feiticeira jujutsu abaixo da média, embora isso seja algo que ela pode melhorar com a prática.
Kasumi Miwa
Durante a visita de Yoshinobu Gakuganji a Kyoto, uma estudante chamada Kasumi Miwa se juntou a ele e o defendeu dos insultos de Gojo. Miwa, por outro lado, amava secretamente Gojo e achava que ele era incrível. Embora isso tenha acrescentado uma variedade bem-vinda à personalidade de Miwa, pouco ajudou em sua busca para se tornar uma feiticeira de jujutsu.
Miwa, como Maki Zenin, contava com um instrumento físico para ativar sua habilidade. A katana em questão foi usada na competição Goodwill Event. Mas Maki facilmente a superou e a nocauteou. Por causa da rapidez com que foi espancada, ela não teve muitas oportunidades de demonstrar suas habilidades.
Confira também:
- Os 15 personagens mais fortes de Jujutsu Kaisen
- O que aconteceu com Yuta após Jujutsu Kaisen 0?
- Jujutsu Kaisen – Todos os arcos do anime e mangá
- Jujutsu Kaisen – Todos os Feiticeiros de Grau Especial
Você pode assistir a Jujutsu Kaisen por completo na Crunchyroll.