Anime

Os 10 Jutsus mais fortes do Kakashi em Naruto

Kakashi é um dos personagens mais populares da história de Naruto, portanto confira aqui os 10 Jutsus mais fortes que ele possui, deixando claro o motivo dele ser um dos ninjas mais conhecidos da vila da folha.

Os 10 Jutsus mais fortes do Kakashi em Naruto

Confira abaixo:

Rasengan

Kakashi Hatake é um dos poucos usuários da técnica Rasengan, como visto em Naruto Shippuden. Embora ele não o use muito, Kakashi dominou este Jutsu em uma idade bem jovem.

Chidori

Chidori é um Jutsu classificado como Rank A desenvolvido por Kakashi Hatake durante seu tempo sob Minato Namikaze. Literalmente significando Mil Pássaros, esta técnica faz uso de um chakra do tipo relâmpago na palma da mão do usuário para criar uma poderosa técnica baseada em impulso.

Genjutsu: Sharingan

Kakashi foi um usuário do Sharingan durante a maior parte de sua vida ninja e, portanto, era extremamente dependente dele. Sua destreza com o olho era considerada parecida com a de um Uchiha, que na verdade pode herdar a técnica do Sharingan, ao contrário de Kakashi, a quem foi dada.

Raiden

Kakashi, sendo um mestre em ninjutsu de liberação de relâmpagos, é capaz de executar técnicas de alto nível sem nenhum problema, Raiden sendo uma delas. Quando usado, Kakashi cria um clone das sombraa e conecta dois cortadores de raio com um forte raio que é então usado para eletrocutar o oponente. Embora sua classificação não seja conhecida, é uma combinação de duas técnicas de classificação S, o que significa que é bastante poderosa.

Raikiri

Raikiri, apelidado de Cortador de Raios, é a técnica de assinatura de Kakashi Hatake e uma versão melhorada do Chidori. Como o Chidori, o Raikiri é uma técnica baseada em impulso que depende da velocidade e poder de penetração para acabar com o inimigo instantaneamente. No entanto, ao contrário do Chidori, este Jutsu parece ser muito mais concentrado, fazendo com que acerte com mais força e rapidez. Enquanto o Chidori é um Jutsu de classificação A, o Raikiri é um Jutsu de classificação S.

Shiden

Shiden, também conhecido como Purple Electricity, é uma das técnicas mais fortes e novas de Kakashi Hatake. Depois de perder seu Sharingan durante a Quarta Grande Guerra Ninja, Kakashi não podia mais contar com o Raikiri ou o Chidori. Em vez disso, ele desenvolveu uma técnica mais forte, conhecida como Shiden, que ele podia usar à distância. Como Raikiri, esta técnica é extremamente poderosa e pode rasgar os membros de alguém tão poderoso quanto uma Besta com Cauda.

Kamui (Variante longa)

Kamui é a habilidade do Mangekyo Sharingan de Obito Uchiha. Kakashi, tendo obtido um olho Sharingan de Obito, ganhou acesso a essa habilidade durante a Terceira Grande Guerra Ninja, no entanto, ele não aprendeu como usá-la até muito mais tarde. Quando realizado, Kakashi ganhou a habilidade de deformar qualquer coisa dentro de um curto alcance dele para a dimensão de Kamui. Como esperado, este Jutsu é um dos mais fortes de Kakashi até o momento.

Kamui (variante curta)

A variante curta do Kamui foi usada por Obito Uchiha durante a maior parte de Naruto. Depois de ganhar ambos os olhos durante a Quarta Grande Guerra Ninja, Kakashi também ganhou acesso a outra versão do Kamui.

Susanoo

Depois de obter acesso a ambos Mangekyo Sharingan durante a Quarta Grande Guerra Ninja, Kakashi Hatake também conseguiu despertar os poderes do Susanoo. Alimentado pelo chakra dos Seis Caminhos de Obito, este Susanoo era mais forte do que a maioria dos outros vistos.

Kamui Raikiri

Kamui Raikiri é o Jutsu mais forte conhecido de Kakashi Hatake. Combinando os poderes do Kamui com os de um Raikiri aprimorado com o chakra dos Seis Caminhos, Kakashi foi capaz de criar uma técnica infalível poderosa o suficiente para ferir até mesmo Kaguya Otsutsuki.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade