Depois do adiamento de praticamente todos os grandes mangás, o anime de One Piece pode ser a próxima produção que será afetada pela crescente pandemia do novo coronavírus.
Segundo a dubladora Mayumi Tanaka, mais conhecida por emprestar a sua voz ao nosso querido Monkey D. Luffy, as gravações de novos episódios de One Piece atualmente estão paradas.
A informação foi compartilhada pela dubladora em seu blog pessoal, onde ela afirmou que a Toei escolheu interromper as gravações como forma de proteger a sua equipe e seguindo a recomendação do primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, que recentemente confirmou o estado de emergência do país.
“Mayumi Tanaka (dubladora de Luffy) anunciou em um post no seu blog que a gravação de episódios do anime parou devido à pandemia, a fim de preservar a saúde dos cidadãos e da equipe da Toei Animation. Isso significa que o anime pode ser interrompido por um tempo.”
Embora a Toei ainda não tenha se pronunciado de forma oficial, levando em conta que outros animes já foram adiados, como a segunda metade de Sword Art Online Alicization, é bastante provável que o anime de One Piece também sofra um pequeno hiato, que pode durar desde uma semana até um mês inteiro.
- Fãs de One Piece não estão sabendo lidar com o retorno de Jinbe
- Fãs de One Piece redescobrem incrível referência ao anime feita em Dragon Ball Super
Criado por Eiichiro Oda, One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas junto com a sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha.
Ao todo, a obra conta com mais de 900 capítulos e episódios, sendo atualmente o mangá mais vendido de todos os tempos
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.