PUBLICIDADE
InícioAnimeOne Piece - Morgans é ou não é um humano?

One Piece – Morgans é ou não é um humano?

Morgans é o grande responsável pelo jornal do universo de One Piece, e muita gente se pergunta se ele é ou não é um humano, já que sua aparência de Albatroz deixa as pessoas confusas.

PUBLICIDADE
One Piece - Morgans é ou não é um humano?
Morgans – Reprodução: One Piece

One Piece – Morgans é ou não é um humano?

Muitos fãs teorizavam se ele não poderia ser um tipo de Mink um pouco diferente, mas a verdade é que Morgans é sim um humano! Ele comeu a Tori Tori no Mi, Modelo: Albatroz e ele pode se transformar num completo Albatroz ou uma forma híbrida.

PUBLICIDADE

Acontece que Morgans escolheu viver sua vida em sua forma hibrida para sempre, e é por isso que nós nunca vimos como é o seu rosto humano!

Apesar de ser um Albatroz, a fruta do Morgans não permite que ele voe, isso é bem irônico, já que o pássaro é conhecido no mundo real por conseguir voar longas distâncias.

Morgans – Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

No post de hoje, vimos se o Morgans é ou não um humano em One Piece.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.