Anime

Megumi consegue se tornar chefe do clã Zen’in em Jujutsu Kaisen?

Megumi é um dos membros mais fortes do clã Zen’in em Jujutsu Kaisen, mas afinal, ele já conseguiu se tornar chefe do clã durante os eventos do mangá?

Reprodução: Jujutsu Kaisen

Megumi consegue se tornar chefe do clã Zen’in em Jujutsu Kaisen?

Depois que o chefe do clã Zen’in, Naobito Zen’in morreu após o incidente de Shibuya, seu filho Naoya Zen’in automaticamente se tornou o novo chefe. Embora ele tivesse irmãos mais velhos, parecia que eles não estavam à altura dele no poder, pois ele alegou que eram inúteis.

No entanto, durante a audição do testamento de Naobito, houve uma cláusula alternativa que surpreendeu a todos. Isso era, claro, que no caso de morte de Gojo ou incapacidade mental, o clã Zen’in receberia Megumi e ele seria o próximo chefe e possuiria todos os bens.

Naoya, obviamente furioso com isso, tentou planejar o assassinato de Megumi, pois sabia que seus outros parentes poderiam preferir Megumi a ele. Bem, conhecendo o personagem de Naoya, os fãs de Jujutsu Kaisen não ficaram surpresos com essa observação. A principal razão para Naobito adicionar esta cláusula parece ser a Técnica das Dez Sombras de Megumi.

Yuji, Megumi, Gojo e Nobara – Reprodução: Jujutsu Kaisen

Como Gojo estava realmente incapaz de estar presente lá, e com o ex-chefe morto, Megumi se tornou a chefe do clã em Jujutsu Kaisen. Embora ele não parecesse concordar no início, ele percebeu que era possivelmente um desenvolvimento necessário e concordou em acompanhá-lo depois de conversar com Maki.

Na verdade, sua estreita associação com Gojo também poderia acabar com o conflito secular entre o clã Zen’in e Gojo em Jujutsu Kaisen, o que no final seria frutífero para todos eles.

No entanto, não durou muito tempo. Dentro de alguns dias, depois de quase ser morta por seu pai e perder sua irmã no mesmo evento, Maki massacrou o clã Zen’in. Então, mesmo que Megumi tenha se tornado a chefe do clã Zen’in em Jujutsu Kaisen, foi de curta duração, pois não havia clã para liderar depois de alguns dias.

Reprodução: Jujutsu Kaisen

Confira também:

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.

No post de hoje, vimos se Megumi se tornou líder do seu clã em Jujutsu Kaisen

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

O anime de Jujutsu Kaisen pode ser assistido por completo na Crunchyroll.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade