One Piece lança comercial live-action emocionante em comemoração aos 1000 capítulos do mangá

O mangá de One Piece atingiu a incrível marca de 1000 capítulos lançados, e para comemorar isso um comercial live-action extremamente emocionante foi lançado para os fãs da obra.

Atingir a incrível marca de 1000 capítulos em um mangá não é nada fácil, One Piece está sendo publicado na Weekly Shonen Jump magazine desde 1997 e até hoje ainda tem bastante história para contar.

Comercial live-action de One Piece para comemorar os 1000 capítulos do mangá

Nada melhor para comemorar essa incrível marca do que um comercial extremamente emocionante, e foi isso que fizeram em um comercial live-action. Onde podemos ver vários momentos marcantes do anime, confira abaixo o comercial:

Destacando grandes momentos de One Piece, como Luffy lançando-se pela primeira vez em mar aberto, Sanji deixando Baratie para trás, os Chapéus de Palha dando um adeus secreto à princesa Vivi em Alabasta e muito mais, o comercial mostra o quanto a série significou para os fãs ao redor do mundo durante sua publicação massiva de 1000 capítulos.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade