Anime

Quem é Porco Galliard, o novo Titã Mandíbula de Attack on Titan?

A quarta temporada de Attack on Titan introduziu alguns titãs novos, e um deles foi o Porco Galliard. Mas afinal, quem é ele e por que ele tem o titã mandíbula?

Porco Galliard é irmão do Marcel, que era uma das crianças que fez a primeira missão da ilha Paradis junto com Reiner, Bertold e Annie. Ambos os irmãos foram candidatos a guerreiros naquela época, mas apenas o Marcel conseguiu um titã. Nessa temporada nós descobrimos que o Marcel manipulou o exercito de Marley para seu irmão não conseguir um titã, assim ele o estava protegendo de ter uma vida curta.

A história de Porco Galliard em Attack on Titan

O Marcel acabou se sacrificando para salvar o Reiner logo antes da missão de fato começar, esse foi o evento que permitiu que a Ymir conseguisse o titã mandíbula e virasse uma das originais. Com os eventos da segunda e terceira temporada do anime, a Ymir decidiu voltar para Marley protegendo a história.

Quando ela voltou, ela cedeu o titã mandíbula para o Galliard, que com a morte de seu irmão acabou assumindo o posto de guerreiro de Marley. Até o presente momento do anime, ele ainda não conseguiu ver as memórias de seu irmão morto e ainda não sabe que ele se sacrificou para salvar o Reiner.

Confira também

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade