InícioAnimeShingeki no Kyojin 136 - Um novo Titã? Ataque desesperado! Análise Attack...

Shingeki no Kyojin 136 – Um novo Titã? Ataque desesperado! Análise Attack on Titan

O capítulo 136 de Shingeki no Kyojin (ou Attack on Titan) já pode ser lido na internet.

PUBLICIDADE

Como de costume com o anime, hoje trazemos a nossa primeira análise do que aconteceu neste novo capítulo do mangá e também as nossas previsões sobre o que ainda vai rolar na história.

Neste capítulo, vimos mais um round da batalha final, além da descoberta de um titã novo e também uma revelação muito importante sobre Armin e Zeke.

Confira nossa análise do Capítulo 136 de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

O que vocês acharam do capítulo? Não se esqueçam de comentar no vídeo se vocês gostaram dele, assim como as teorias de vocês.

PUBLICIDADE

Confira também

Shingeki no Kyojin 136 - Um novo Titã? Ataque desesperado! Análise Attack on Titan

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

PUBLICIDADE

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

No post de hoje, trouxemos a nossa análise do Capítulo 136 do mangá de Shingeki no Kyojin.

As três temporadas do anime, além da nova temporada que contará a história até o seu final e está em exibição no momento estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.