Cosplayer recria cena de Eren em pôster da Quarta Temporada de Shingeki no Kyojin

A quarta temporada de Attack on Titan já chegou, e trouxe com ela algumas novidades muito esperadas pelos fãs da série. Mas com quantas delas dá pra fazer um cosplay?

Provavelmente não com muitas. Mas o artista @franco_d_calma conseguiu encontrar o momento perfeito para recriar através de um ensaio que não parece ter dado muito trabalho, uma vez que ele é bastante parecido com o personagem em questão: O Eren Jaeger sem camisa.

Eren sofreu um bocado no final da terceira temporada, mas depois de finalmente conseguir se reunir com seus dois amigos, Mikasa e Armin, o trio resolveu levar a guerra ao país de Marley e terminar de uma vez por todas com a ameaça à humanidade.

O que isso tem a ver com a cena sem camisa? Pra falar bem a verdade nem eu sei. Mas para sabermos se o plano de Eren, Armin e Mikasa vai dar certo, precisaremos aguardar até o fim da quarta e derradeira temporada de Attack on Titan.

Confira também:

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade