Este personagem é a ultima esperança da humanidade em Attack on Titan 135

O mangá de Attack on Titan está chegando ao fim, e o capítulo 135 nos deixou apenas com um personagem sendo a ultima esperança da humanidade.

Antes de continuar, fica aqui o aviso de spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de Attack on Titan. Caso você não esteja em dias com o mangá, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

A ultima esperança da humanidade em Attack on Titan

O capítulo 135 do mangá está puro caos, com uma luta contra titãs acontecendo nas costas do titã fundador do Eren. Todos se veem encurralados e fogem no titã voador do Falco, exceto Armin, que agora representa a ultima esperança da humanidade.

Armin foi sufocado por uma língua de titã e está em um estado de quase consciência. Ele descobriu que a Ymir é quem está por traz dos titãs aparecendo nas costas do Eren, mas não pode se transformar para seguir com o plano de encontrar o Eren. Já que ele foi imobilizado sem ser ferido.

Agora que todos tiveram que recuar no titã do Falco, resta apenas o Armin conseguir dar um jeito de se ferir e se transformar nas costas do Eren. Essa é a única saída que a humanidade tem no momento.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade