Ino desempenha um papel de mentora melhor do que qualquer outro personagem de Boruto: Naruto Next Generations

O principal objetivo de Naruto ao assumir o posto de Hokage em Boruto: Naruto Next Generations, é justamente corrigir os erros do passado e criar um novo caminho para o futuro. Mas acredite você ou não, Ino Yamanaka tem feito um trabalho muito melhor do que qualquer outro personagem da série neste sentido.

Cuidado, vamos falar de spoilers de Boruto: Naruto Next Generations! Você foi avisado!

Isso por que Ino tem desempenhado um incrível papel de mãe e de mentora para seu filho Inojin. Muito melhor do que a maioria de nós esperávamos, uma vez que Ino nunca foi uma das protagonistas principais de Naruto nem de Naruto Shippuden.

O fato é que ela tem feito um papel incrível ao guiar Inojin, deixando-o de pressiona-lo no que diz respeito à desenvolver suas técnicas sensoriais características do Clã Yamanaka. No passado, Inojin provavelmente seria forçado a treinar intensamente até que se percebesse que o jovem tivesse dominado-as por completo. Porém, não é isso que Ino tem feito.

Como mãe, ela tem estimulado seu filho a seguir o caminho do pai, e focar no que ele mais gosta que são justamente os desenhos. Sendo assim, Inojin tem conseguido desenvolver os dois caminhos ao mesmo tempo, tendo sucesso inclusive em mistura-los e obter resultados incríveis, como vimos nos episódios passados de Boruto: Naruto Next Generations.

Por isso, Ino Yamanaka tem conseguido desempenhar um papel como mentora mais condizente com a proposta de Naruto, do que o próprio Naruto! Sem pressionar seu filho a seguir os paradigmas e tradições do seu clã e permitindo que o jovem Inojin possa desenvolver suas próprias técnicas ao seu tempo.

Isso nos faz pensar que Ino deveria poder desempenhar o papel de mentora para mais jovens dentro de Konoha. Porém, isso seria quase impossível uma vez que além de líder o time de inteligência da vila ela também mantém a sua loja de flores.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade