Anime

Naruto usa uma incrível arma secreta no novo episódio de Boruto

Com a tensão crescendo cada vez mais no episódio 177 de Boruto: Naruto nesxt Generations, Naruto se vê numa encruzilhada complicada ao perceber que a organização Kara possui espiões infiltrados em Konoha. O único jeito de lidar com a situação, é tentar implementar uma defesa secreta e única, que só a Vila Oculta da Folha poderia dispor.

Cuidado, vamos falar sobre spoilers do episódio 177 de Boruto: Naruto Next Generations. Você foi avisado!

A intenção de Naruto é permitir que Konoha permaneça aberta para visitantes, ao mesmo tempo em que se possa monitorar a entrada de qualquer ninja estranho dentro das fronteiras da vila. Para isso, o Sétimo Hokage resolveu recorrer à Ino, chefe do clã Yamanaka e especialista em técnicas de inteligência.

Ino herdou de seu pai uma das técnicas mais preciosas de Konoha, que permite ao usuário acessar a mente do alvo através do chakra. Sendo assim, ela foi escolhida para assumir a equipe de vigilância de Konoha, que contará também com uma pesada parafernalha tecnológica, a fim de aprimorar as técnicas do clã Yamanaka, e assim melhorar a barreira de chakra que circunda Konoha.

O principal intuito da barreira é detectar qualquer ninja desconhecido e sinalizar para a equipe de vigilância imediatamente, impedindo assim que os espiões da Organização Kara possam andar livremente pela Vila. Além disso, o sistema aprimorado permitirá que Konoha monitore a entrada e a saída de seus membros.

Quem acompanha o mangá sabe que está barreira foi fundamental para detectar a invasão de Koji Kashin, quando este sobrepujou as defesas de Konoha em busca de Kawai.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade