O maior medo de Naruto se confirma no episódio 176 de Boruto: Naruto Next Generations

Quando criança Naruto tinha o sonho de ser Hokage, mas provavelmente não imaginava que o fardo seria tão pesado. Isso por que de acordo com o novo capítulo de Boruto: Naruto Next Generations, um dos maiores medos de Naruto à frente do cargo de ninja mais poderoso de Konoha finalmente se confirmou.

Conforme foi amadurecendo na sua jornada, Naruto foi aos poucos conhecendo mais sobre o passado de Konoha e sobre como a sua tão amada vila também causou efeitos negativos no mundo ninja. Parte de seus esforços como Hokage tentam justamente compensar parte destes problemas, unindo todos os países em uma sociedade mais aberta, unida e sem guerras.

Mas com o surgimento da Organização Kara a missão de Naruto ficou comprometida. Além de comprometer a estrutura do mundo ninja, o episódio 176 de Boruto: Naruto Next Generations mostra que a Organização possui um espião infiltrado em Konoha, o que representa um sério risco aos planos de Naruto.

O risco não é de somente antecipar os movimentos do Hokage na contenção das atividades da Organização, mas também de obter informações sensíveis sobre atividades passadas da Konoha e revela-las para as demais Vilas Ocultas, fragilizando ainda mais a aliança ninja formada após a guerra contra Madara e Kaguya.

Ao que tudo indica, a Organização Kara conseguiu estruturar-se de forma a representar uma ameaça muito mais perigosa do que a Akatsuki, uma vez que tem sido eficaz em utilizar manobras de inteligência de maneira muito mais efetiva.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade