Autor de Shingeki no Kyojin revela qual foi sua inspiração para criar os Titãs do anime

Shingeki no Kyojin é um dos maiores mangás da atualidade, conseguindo superar as vendas de One Piece em alguns meses.

O mangá gira em torno de diversos mistérios, e conta com momentos de ação brutais e eletrizantes, em sua maior parte por conta da luta dos humanos contra os Titãs, criaturas gigantescas que parecem com humanos, mas cujo único pensamento é devorar humanos.

Os Titãs com certeza são a maior marca de Shingeki no Kyojin, mas de onde o autor da obra, Hajime Isayama, tirou a ideia para criar criaturas tão horrendas?

A inspiração de Isayama para criar os titãs de Shingeki no Kyojin

Isayama já respondeu esta pergunta durante um programa de TV japonês, na época em que a primeira temporada do anime estava sendo exibida.

Ele disse que trabalhava em um cyber café no Japão, e durante um de seus turnos, Isayama encontrou um cliente extremamente bêbado.

O mangaká ficou espantado com o estado em que o homem se encontrava, e disse que mesmo que os dois fossem humanos, Hajime continou pensando sobre o encontro e chegou a conclusão de que os animais mais perigosos do mundo são de fato os humanos.

É uma inspiração um tanto quanto estranha, mas o resultado final ainda é sensacional.

Confira também

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade