One Piece explica o motivo de Marco só ter chegado agora em Wano

Uma das grandes surpresas dos capítulos mais recentes do mangá de One Piece foi sem dúvida o retorno de Marco, o ex-comandante da 1ª divisão do Barba Branca, que finalmente chegou para se unir a Luffy e os seus demais aliados na grande guerra que está prestes a acontecer no País de Wano.

Entretanto, por mais que a sua chegada tenha coincidido também com o retorno de Nekomamushi, no capítulo 982 Marco revelou que pretendia ter retornado um pouco antes, mas como as informações quase nunca saem de Wano, ele não tinha noção da terrível situação em que se encontrava o país.

“Olha, eu amo Oden, mas as notícias de Wano simplesmente não saem do país. Nunca imaginei que a situação estivesse tão ruim.”

Além disso, durante a sua conversa com Nekomamushi temos outro diálogo bem interessante, quando Marco demonstra surpresa ao saber que a ilha separada de Wano agora se chama Onigashima, sugerindo que durante a época que o Barba Branca esteve em Wano por algum motivo essa ilha tinha outro nome.

Escrito por Eiichiro Oda, One Piece acompanha o jornada de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha que junto da sua tripulação sonha em se tornar o Rei dos Pitaras. Ao todo, o anime e mangá já possuem mais de 900 capítulos, com o atual arco se passando no país de Wano.

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade