Categorias: Anime

One Piece é recriado de forma adorável como um mangá shojo

Além de ser uma das franquias mais populares da atualidade, One Piece é a representação perfeita de uma grande obra Shonen, com uma história recheada de aventuras, cenas de ação épicas e inúmeros momentos emocionantes dos nossos queridos Piratas do Chapéu de Palha.

Mas recentemente, a mangaká Yoko Maki, conhecida por obras como Aishiteruze Baby e Romantica Clock, resolveu imaginar como seria a obra de Eiichiro Oda no estilo visual dos mangás Shojo.

Caso você não esteja familiarizado com a nomenclatura, Shojo é o tipo de classificação utilizada para animes e mangás direcionados principalmente ao público adolescente feminino, enquanto Shonen são voltados para os garotos.

Embora tenha se aposentado da indústria dos mangás no ano passado, Maki ainda continua trabalhando como ilustradora, com a sua recriação de One Piece como Shojo sendo simplesmente perfeita.

Como você pode conferir na imagem acima, o desenho traz um visual totalmente renovado para a Ilha Whole Cake e para alguns dos nossos personagens preferidos, com um destaque maior para Luffy, que definitivamente está bem mais estilo, e para Charlotte Linlin, a nossa querido Big Mom, que foi representa como uma doce menina envergonhada.

Caso você queira acompanhar mais ilustrações de Yoko Maki basta segui-la no Instagram.

Criado por Eiichiro Oda, One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas junto com a sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, a obra conta com mais de 900 capítulos e episódios, sendo atualmente o mangá mais vendido de todos os tempos

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies