One Piece 957 – Como assistir ao episódio do anime

One Piece vai liberar o episódio 957 do anime, e você poderá assisti-lo online.

Para tanto, basta seguir as instruções do post de hoje.

Episódio 957 de One Piece – Como assistir online

Para assistir ao novo episódio das aventuras de Luffy e de seus amigos, tudo o que você precisa ter é uma conta Premium na Crunchyroll.

O serviço líder de streaming de anime no mundo fará o simulcast do anime. Ou seja, cada episódio novo chegará à plataforma após ele ser exibido no Japão.

Para usuários gratuitos do serviço, os episódios ficam disponíveis com anúncios uma semana após serem exibidos no Japão.

No Episódio 957 de One Piece, teremos uma grande reviravolta no mundo dos piratas e da Marinha após um anúncio importante sobre o sistema de Corsários.

Você pode assistir ao Episódio 957 de One Piece a partir deste link.

Vale ressaltar, entretanto, que o episódio fica disponível apenas a partir das 23h do Horário de Brasília. Caso você clique no link antes, ele estará quebrado.

E aí, o que você achou do Episódio 957 de One Piece?

Confira também

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

No post de hoje, trouxemos o link e o horário de lançamento do episódio 957 de One Piece

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade