Shonen Jump fará crossover épico em One Piece para comemorar os 1.000 capítulos do mangá

A Shonen Jump acaba de anunciar que One Piece receberá uma edição especial, onde haverá um enorme crossover para comemorar a marca de 1.000 capítulos do mangá.

De acordo com uma fonte de notícias não oficial no Twitter para a famosa revista de mangá da Shueisha, esta história, que será publicada na edição 5/6, irá incluir todos os “personagens principais” de cada mangá serializado atualmente na Shonen Jump.

One Piece terá crossover épico entre todos os personagens principais da Shonen Jump

O crossover acontecerá para comemorar a marca de 1.000 capítulos lançados que One Piece está prestes a atingir. Esse será um dos crossover mais ambiciosos de toda a história da indústria do mangá.

Confira abaixo Tweet que traz a noticia:

Podemos esperar personagens como o Goku, Naruto, Senku de Dr. Stone e muitos outros personagens principais de outras obras da Shonen Jump. One Piece atualmente está no seu capítulo 998 do mangá e a marca de 1.000 está muito próxima de ser atingida.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade