Anime

One Piece 1029 mostra por que o Sanji não quer os seus novos poderes

O capítulo 1029 de One Piece finalmente saiu, e nele nós conseguimos ver um pouco mais sobre os novos poderes do Sanji, e também vimos o real motivo dele estar apavorado com isso.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers do capítulo 1029 do mangá de One Piece. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

One Piece 1029 mostra por que o Sanji não quer os seus novos poderes

Quando Sanji percebeu que ele estava estranho e estava adquirindo a super resistência que seus irmãos tem, ele ficou apavorado e começou a fugir do Queen. Isso por que ele está com muito medo de ficar sem emoções, exatamente igual os seus irmãos.

Ele ainda não sabe se isso vai acontecer, mas ele odeia a tecnologia da Germa por tudo o que ele passou, e isso está fazendo ele ficar completamente apavorado. Já que se ele ficar sem emoções, ele se tornará tudo aquilo que um dia odiou do fundo do coração.

Confira também outras notícias de One Piece:

Sobre One Piece

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

No post de hoje, vimos mais sobre o Sanji em One Piece 1029.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de One Piece na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade