Anime

One Piece 1025 mostra um ataque duplo incrível do Luffy e Yamato

O capítulo 1025 do mangá de One Piece foi incrível, e nele nós vimos o Luffy finalmente se reunir com Yamato, e os dois fizeram juntos uma investida aterrorizante contra o Kaido, que claramente foi seriamente atingido.

One Piece 1025 mostra um ataque duplo incrível do Luffy e Yamato

Luffy e o agora adulto Momo estão voltando para Onigashima. Com Momo conseguindo levar Luffy de volta ao topo do Dome depois de abrir caminho pelo castelo de Kaido, Luffy e Yamato se reuniram de volta no telhado e ambos desferiram um golpe poderoso em Kaido, mostando que os dois poderiam trabalhar juntos realmente derrotar o Kaido.

O próximo capítulo deve continuar mostrando a luta deles contra o Kaido, e nós veremos o que o Kaido fará a respeito do Luffy, que está voltando com tudo para o campo de batalha.

Confira também outras notícias de One Piece:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

No post de hoje, vimos mais sobre o Luffy e Yamato em One Piece 1025.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade