One Piece 1000 revela uma poderosa nova técnica de Luffy

Nesta semana o mangá de One Piece alcançou o incrível marco de 1000 capítulos lançados e todos os fãs estavam ansiosos para ver o que aconteceria neste capítulo tão importante.

O capítulo 1000 de One Piece trouxe o tão aguardado início da luta entre Luffy e Kaido e também uma nova e poderosa técnica do pirata do chapéu de palha.

Atenção: Spoilers do capítulo 1000 de One Piece abaixo!

Quem estava ansioso para ver Luffy lutar contra Kaido e Big Mom ficou muito feliz em saber que finalmente essa luta irá começar.

Logo de cara, vimos que o protagonista não perdeu tempo em partir para o ataque e nos revelou um novo e poderoso golpe que, quem sabe, irá derrotar Kaido.

Com este golpe, vimos que o chapéu de palha dominou o Haki do Armamento Avançado (Ryuou) e o aplicou em um poderoso ataque que foi capaz de DERRUBAR Kaido com facilidade, surpreendendo até mesmo o próprio Yonkou e Big Mom.

Mas será que esse ataque foi capaz de lhe machucar? É o que vamos saber no próximo capítulo.

Confira também

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas. Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade