Esta é a prova de que Kiba Inuzuka e a mãe dele são muito mais poderosos do que você se lembra

Um dos maiores charmes de Naruto Shippuden está na evolução não só dos protagonistas, mas também na de personagens secundários.

Alguns destes personagens não eram lá grande coisa no anime clássico, e um deles que certamente poderia melhorar muito era Kiba Inuzuka, colega de time de Hinata Hyuga que enfrentou Naruto durante o Exame Chunin.

Mas você sabia que ele evoluiu pra caramba durante o timeskip? No post de hoje, mostramos como ele fez algo que pouca gente conseguiu fazer no anime.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Durante o anime de Naruto Shippuden, diversos personagens poderiam ter ganho mais oportunidades para brilhar, mas infelizmente muita ação acabou acontecendo fora das telas.

Um exemplo disso é quando Pain invade a Aldeia da Folha e enfrenta diversos ninjas antes de Naruto fazer aquela entrada espetacular dele e dar um fim à invasão.

Durante esta invasão, muita gente acabou morrendo, mas alguns ninjas conseguiram se dar bem contra os Pains, como por exemplo Kakashi e, Konohamaru, surpreendentemente.

Outro personagem que se saiu bem contra Pain foi Kiba, e pouca gente se lembra disso.

Quando Pain ataca a divisão de interrogatório de Konoha, Kiba e a mãe dele ficam para enfrentar um dos Pain, e apesar de eles não não chegarem a matar o Pain Caminho Preta, eles conseguem feri-lo o bastante para que ele recuasse antes de ser derrotado.

Para quem não se lembra, o Caminho Preta é o Pain que consegue absorver ninjutsus, e que atrapalhou bastante a vida de Jiraiya quando este enfrentou os Pain. O estilo de taijutsu dos Inuzukas não pode ser absorvido por este Pain, e portanto eles eram os inimigos perfeitos para ele neste combate.

Pouquíssimas pessoas no universo de Naruto podem se gabar de um feito como este.

Confira também

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade