4 formas que Naruto pode ser salvo da morte em Boruto

Os recente capítulo 56 de Boruto: Naruto Next Generations teve Naruto ganhando uma nova transformação. Mas, apesar de conceder poderes antes inimagináveis, esse novo poder colocou o ex-protagonista em perigo. Como o próprio Kurama avisou, esse é um poder de uso único… Uma vez que ele acabe, Naruto morrerá.

Ou… Será que não? Naruto está longe de zum personagem normal e, talvez a letalidade desse novo poder acabe não se confirmando. Separamos cinco formas que ele poderia escapar da morte certeira do Modo Bárion.

4 – Poderes dos Seis Caminhos

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Naruto recebeu de Hagoromo Otsutsuki o Modo Sábio dos Seis Caminhos.

Junto com os poderes “comuns” de uma nova forma, como aumento de força física e de poder de jutsus, Naruto ganhou a compreensão total do chakra.

Através desse poder (e da utilização em conjunto do Estilo Luz e Escuridão), o Sétimo Hokage ganhou incríveis poderes curativos. Não apenas ele zcapaz de salvar Guy da morte certa, Naruto restaurou o olho de Kakashi em um instante.

Talvez esses poderes salvem Naruto.

3 – Sakura e as habilidades médicas

É possível que Naruto não possa se salvar sozinho, visto que o novo poder de Naruto consome o seu chakra de maneira destrutiva… Mas isso poderia, em tese, se resolver com o auxílio de terceiros, afinal.

Sakura Haruno, colega de Time 7 e a mais habilidosa ninja médica de todos os tempos poderia utilizar seus poderes de cura de Uma Centena para manter Naruto vivo, caso ela chegue a tempo.

Ela já se mostrou capaz de sustentar a vida de Naruto mesmo quando ele teve a Nove Caudas retirada do corpo, uma sentença de morte para um Jinchuuriki.

2 – Vitalidade extra

A ascendência Uzumaki é responsável pela imensa vitalidade do Sétimo Hokage. Ele é, afinal, do mesmo clã de Kushina Uzumaki, uma kunoichi que era capaz de restringir a Raposa de Nove Caudas mesmo estando a beira da morte com seu poderoso chakra.

Não só isso, Naruto é também a reencarnação de Ashura Otsutsuki, cujo corpo herdou os poderes do Sábio dos Seis Caminhos diretamente.

Talvez algo que mate um Jinchuuriki normal não seja o suficiente para matar Naruto, como Kurama previu, entretanto.

1 – Momoshiki está lá

Assim como a Kyuubi vive em Naruto, Momoshiki Otsutsuki vive em Boruto. E, de maneira semelhante, Boruto pode utilizar esse poder interno para seu benefício.

Aos poucos, a marca Karma de Boruto está o transformando em uma nova versão do vilão, talvez lhe dando acesso à habilidades que podem ser utilizadas para salvar Naruto.

Seja impedindo que ele morra diretamente ou assumindo o combate antes que Naruto bata as botas, Boruto poderá salvar o pai se utilizar os poderes Otsutsuki de Momoshiki, afinal.

Isto é, caso ele consiga retomar o controle de Momoshiki.

Confira também

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, que ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade