One Piece tem uma história muito longa e profunda, mas alguns personagens não mudaram quase nada desde o inicio da história, mantendo a sua essência até os dias de hoje, e é sobre eles que vamos falar aqui.
One Piece – 10 Personagens que não mudaram desde o inicio da história
Confira abaixo:
Zoro continua impulsivo e perdido
O braço direito de Luffy experimentou muito desde que se juntou à tripulação no East Blue, mas nada o distraiu de seu sonho de se tornar o espadachim mais forte do mundo. Conforme sua força aumentou para níveis ridículos, ele não deixou que isso subisse à sua cabeça. Na verdade, ocorre exatamente o oposto. Sua derrota contra Mihawk logo no início o deixou com a sensação de quantos oponentes ferozmente fortes existiam, simplesmente aumentando seu impulso por vitória. Sua cabeça quente quando está perto de Sanji também não mudou nem um pouco, e o público sempre pode contar com ele para se perder no pior momento possível.
Shanks continua a ser uma presença crescente
Uma das figuras mais misteriosas de One Piece, a posição de Shanks como governante nas sombras ainda se mantém forte até hoje. Quando ele decide aparecer, o mundo muda. Sua presença por si só é suficiente para mudar a guerra entre o Barba Branca e a Marinha, mas é claro, isso é esperado de um dos Yonko. A medida que os chapéus de palha avançam para o Novo Mundo, esperamos que o público tenha a chance de ver Shanks em ação mais uma vez. Talvez desta vez ele revele o quão forte ele realmente é.
Robin não perdeu seu amor por examinar Poneglyphs
As habilidades que ela ganhou ao longo do tempo foram grandes acréscimos ao seu arsenal, dando-lhe a força para acompanhar o grupo. No entanto, sua natureza (geralmente) estoica e amor por examinar os mínimos detalhes não foram alterados em nada durante o período de treinamento de dois anos. À medida que os Poneglyphs se tornam cada vez mais importantes para a história principal, a presença de Robin também aumenta. Portanto, é possível que o público obtenha outro arco focado com Nico Robin em um futuro próximo!
Garp continua firme como sempre
O avô de Luffy, Garp, foi outro bastião da série que o público não viu lutar com força total. O vice-almirante Garp assume suas funções com cautela, geralmente agindo de acordo com o que sente no momento. Isso é uma sorte para Luffy, pois sem sua clemência, Garp teria capturado seu neto no início do arco Enies Lobby. Ele ainda é um membro leal da Marinha, porém, e isso e sua personalidade não mudaram desde que os telespectadores o viram pela primeira vez.
Smoker continua forte com seu senso de justiça
O vice-almirante Smoker sempre foi um homem de ação, áspero em seu tom, mas com um coração gentil. Embora seja um defensor estrito da lei, Smoker também é um bom juiz de caráter e não derrotará pessoas boas. Sua mudança de atitude em relação aos chapéus de palha durante o arco Punk Hazard é devido ao seu reconhecimento de sua posição moral elevada. Afinal, se salvar crianças presas e evitar que uma bio-arma se desenrole seja digno de prisão, o sistema de justiça em One Piece seria ainda mais distorcido do que já é.
Chopper é ingênuo e atencioso
Enquanto sua primeira aventura com Luffy na Ilha Drum inspirou alguma confiança em Chopper, seu personagem permaneceu praticamente o mesmo. Mesmo depois de experimentar o mundo, a rena Humanaainda é um rapazinho muito ingênuo.
Crocodile continua sempre fazendo o que quer
Tendo sido humilhado por Luffy em Alabasta, Crocodile foi enviado para Impel Down até que, ironicamente, Luffy apareceu e o libertou. Seu tempo na prisão não o mudou nem um pouco, já que após sua libertação, Croc fazia o que queria, sempre que sentia vontade. Durante a guerra entre o Barba Branca e a Marinha, o ex-senhor da guerra tentou matar o Barba Branca e ajudou Luffy a escapar de alguns caras. A natureza caótica mas meticulosa de Crocodile é algo que o público adora no ex-senhor da guerra.
Nami ama dinheiro e seus companheiros de tripulação
Embora sua lealdade a Luffy e a tripulação do Chapéu de Palha tenha definitivamente aumentado desde sua primeira aparição, nada mais sobre Nami aumentou. Seu amor pelo dinheiro ainda está em primeiro lugar em sua lista de prioridades. Junto com suas habilidades de navegação, Nami atua como uma espécie de banqueiro para o grupo, distribuindo fundos nas raras ocasiões em que os piratas realmente têm algum dinheiro. Ela também tenta ser uma voz de cautela ao lado de Usopp, o que quase nunca funciona graças a Luffy e Zoro.
O cavalheirismo e os ideais de Sanji nunca desaparecerão
O Chapéu de Palha que menos mudou é Sanji. Seus principais temas consistem em: Não desperdice comida, não mande embora uma pessoa faminta e nunca bata em uma mulher. Mesmo durante o arco de Whole Cake Island, onde sua história de fundo ocupou o centro do palco, ele se recusou a romper com suas crenças.
Buggy ainda é o Buggy
Buggy, o Palhaço, é o personagem que está na série há mais tempo, mas de alguma forma não mudou nada. Isso não é uma coisa ruim de forma alguma, já que ele traz uma sensação de alegria sempre que aparece.
Confira também outras notícias de One Piece:
- Afinal, qual é o gênero de Yamato em One Piece?
- Anime de One PIece terá uma batalha inédita no flashkback de Oden
- Criador de One Piece sugere que 2021 será o ano de Shanks
- Eiichiro Oda fala sobre o rumor de que One Piece acabará em 5 anos
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.
Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.