Anime

Onde estava Yuta durante a primeira temporada de Jujutsu Kaisen?

Yuta é o grande protagonista do filme de Jujutsu Kaisen 0, e nós vimos que ele é extremamente poderoso, o que nos leva a questionar onde ele estava durante a primeira temporada do anime, um feiticeiro tão poderoso não poderia simplesmente ser deixado de fora.

Reprodução: Jujutsu Kaisen

Onde estava Yuta durante a primeira temporada de Jujutsu Kaisen?

Os fãs que vão ver o filme podem ficar um pouco confusos sobre por que o filme é liderado por um personagem que nem foi apresentado no anime, mas existe uma boa razão para isso. Yuta foi realmente introduzido na primeira temporada do anime Jujutsu Kaisen, primeiro aparecendo na segunda abertura e posteriormente sendo citado por vários personagens ao longo da primeira temporada, acontece que Yuta simplesmente estudava no exterior na época.

Os leitores de mangá sabem que Okkotsu estava treinando com Miguel, um poderoso feiticeiro africano que conseguiu impressionar Satoru Gojo em combate durante a Night Parade of a Hundred Demons de Suguru Geto.

Yuta provavelmente vai fazer sua estreia no anime na segunda temporada, já que ele aparece no arco do incidente de Shibuya, mostrando a todos como ele ainda continua extremamente forte.

Yuta – Reprodução: Jujutsu Kaisen

Confira também:

O anime de Jujutsu Kaisen pode ser assistido por completo na Crunchyroll.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade