Anime

Cosplayer brasileira fã de Jujutsu Kaisen recriou o visual de Mahito

Tendo feito um enorme sucesso com a sua primeira temporada, Jujutsu Kaisen é um dos animes e mangás mais populares da atualidade. Apresentando um vasto universo de Feiticeiros e Maldições, a obra de Gege Akutami é constantemente homenageada pelos fãs das mais diferentes formas

Uma dessas fãs é a cosplayer brasileira conhecida como Kerolaynne Louise, que recentemente compartilhou no seu Instagram um incrível cosplay de Mahito, um dos principais antagonistas da história.

Como você pode conferir na imagem abaixo, a cosplayer recriou todos os detalhes do visual desse poderoso Espírito Amaldiçoado, incluindo a sua camisa preta, o seu longo cabelo azul-acinzentado e as icônicas marcas no seu rosto e braços.

Mahito cosplay – Reprodução: @kerolaynnelouise

Anteriormente, já compartilhamos aqui outro cosplay de Kerolaynne, dessa vez recriando o visual de Uraraka de My Hero Academia. Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer, você pode segui-la no Instagram.

Criado por Gege Akutami e serializado na Weekly Shonen Jump desde março de 2018, Jujutsu Kaisen acompanha a história de Yuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que tem a sua vida mudada após engolir um dedo de Sukuna, o Rei das Maldições.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade