Anime

Afinal, Shukaku realmente é a Bijuu mais fraca de Naruto?

Shukaku foi uma Bijuu que causou muitos problemas no inicio do Naruto clássico, e muitos acreditam que ele é a Bijuu mais fraca, pois ele só tem uma cauda. Mas afinal, esse raciocínio realmente está correto?

Shukaku – Reprodução: Naruto

Afinal, Shukaku realmente é a Bijuu mais fraca de Naruto?

Entre as nove Bijuus, a mais fraca realmente é Shukaku, a Besta de Uma Cauda. Shukaku passou todo Naruto Clássico e o início de Naruto Shippuden dentro de Gaara, mas acabou sendo selado pela Akatsuki.

Todo este tempo que ele esteve em Gaara gerou duas cenas que provam que ele é o mais fraco entre seus irmãos. A primeira cena foi durante a luta entre Gaara e Naruto, ainda em Naruto Clássico.

Utilizando apenas o poder de Gamabunta, Naruto foi capaz de vencer Gaara, que havia liberado completamente o Shukaku em sua forma verdadeira. A Besta de Uma Cauda foi derrotada sem que a Bijuu de Naruto precisasse fazer qualquer esforço.

Shukaku – Reprodução: Naruto

A segunda cena aconteceu no início de Naruto Shippuden, durante a luta entre Gaara e Deidara. Diferente das outras caças às Bijuus feitas pelos membros da Akatsuki, a Bijuu de Uma Cauda foi recuperada por apenas um membro da organização.

Deidara conseguiu recuperar o Shukaku sozinho, enquanto as outras Bijuus foram recuperas através dos esforços de uma das duplas da Akatsuki. Isto, somado ao fato de que Deidara não está entre os membros mais fortes da Akatsuki, é apenas mais uma prova de que o Shukaku é a Bijuu mais fraca entre todas as nove.

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade