Anime

Entenda a diferença entre os Feiticeiros Jujutsu e os Mestres de Maldições em Jujutsu Kaisen

Para além dos Feiticeiros, no universo de Jujutsu Kaisen existe também um outro grupo de pessoas capazes de utilizar a Energia Amaldiçoada, que são conhecidas como Mestres de Maldições.

Em uma definição rápida, Mestres de Maldições são basicamente feiticeiros que utilizam os seus poderes para praticar atos malignos, como matar outras pessoas. Ou seja, diferente dos Feiticeiros Jujutsu que conhecemos, os Mestres de Maldições não possuem vínculos com nenhuma escola e geralmente não seguem nenhum tipo de regra.

OS PARÁGRAFOS ABAIXO POSSUEM SPOILERS DO MANGÁ DE JUJUTSU KAISEN!

Sendo tão antigos quanto os feiticeiros, os Mestres de Maldições costumavam atuar livremente no submundo como mercenários, até o nascimento de Satoru Gojo, que alterou o equilíbrio do mundo. Por conta da ameaça dos Seis Olhos, uma enorme recompensa foi colocada pela cabeça de Gojo ainda quando ele era criança, mas ninguém foi capaz de derrotá-lo.

Assim, a presença de Gojo foi o suficiente para forçar os Mestres de Maldições a atuarem de formas cada vez mais discretas, geralmente vinculados ou contratados por outros grupos. Na primeira temporada do anime de Jujutsu Kaisen, durante o ataque contra a escola de Tokyo, temos alguns exemplos de Mestres de Maldições, como Juzo Kumiya, que aparece criando uma Cortina em volta da escola, e Haruta Shigemo, que confronta Utahime.

Lembrando que o anime de Jujutsu Kaisen está disponível oficialmente com legendas e dublagem em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade