InícioAnimeEste é o motivo pelo qual Pan nunca se transformou em Super...

Este é o motivo pelo qual Pan nunca se transformou em Super Saiyajin em Dragon Ball GT

Uma das coisas que mais frustrou os fãs em Dragon Ball GT, foi o fato de que Pan nunca conseguiu se transformar em Super Saiyajin na história, mas afinal, por que isso nunca aconteceu?

PUBLICIDADE
Este é o motivo pelo qual Pan nunca se transformou em Super Saiyajin em Dragon Ball GT
Pan – Reprodução: Dragon Ball

Este é o motivo pelo qual Pan nunca se transformou em Super Saiyajin em Dragon Ball GT

Em uma entrevista antiga, Akira Toriyama revelou que Pan nunca se transformou em Super Saiyajin porque nunca foi incentivada a fazer isto, e o mesmo vale para Bra, a filha de Vegeta. Ainda nesta entrevista, o autor revelou que nunca havia transformado suas personagens femininas em Super Saiyajin porque não conseguia imaginar as personagens desta forma, mas sabemos que isto mudou em Dragon Ball Super.

Mas mesmo não tendo sido incentivada a se transformar em Super Saiyajin, Pan ainda deveria ser capaz de se transformar, afinal, Goten e Trunks despertaram o Super Sayajin no período de paz entre as Sagas de Cell e Buu, sem serem exatamente incentivados para tal.

Além disso, Pan participa do primeiro torneio de artes marciais dela aos 4 anos de idade, juntamente com Trunks e Goku, ou seja, eles poderiam muito bem ter ensinado a personagem a transformar-se antes do torneio.

Pan – Reprodução: Dragon Ball
PUBLICIDADE

No fim das contas, os criadores de Dragon Ball GT perderam uma bela oportunidade de dar a Pan um aumento de força e agradar os fãs da personagem ao mesmo tempo. No fim das contas, as primeiras personagens femininas a se transformarem em Super Saiyajin foram Kale e Caulifla, em Dragon Ball Super.

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.