Anime

Criador de Jujutsu Kaisen revela como ele cria novos vilões

Jujutsu Kaisen se tornou um enorme sucesso após a primeira temporada do anime, e o autor da obra revelou como ele cria novos vilões e qual o método por trás de seu processo criativo.

Jujutsu Kaisen – Reprodução

Criador de Jujutsu Kaisen revela como ele cria novos vilões

Em uma entrevista especial na última edição da revista Jump GIGA, o criador da série Jujutsu Kaisen, Gege Akutami, foi questionado sobre como a série tem antagonistas que são muito atraentes para os fãs, apesar de suas intenções mais malignas, e se abriu sobre sua abordagem para criar esses vilões. Como se vê, o truque de Akutami para criar seus vilões não é necessariamente fazê-los apelar com simpatia, mas dar a eles objetivos claros que os fazem colidir com os heróis de certas maneiras.

“Não há necessidade real de torná-los personagens simpáticos”, começou Akutami, “Então eu acho que é vital mostrar claramente por que o antagonista se choca contra as convicções do personagem principal e cimentar isso como o eixo sobre o qual eles agem. fácil dar razões por trás de atos irracionais, mas é muito difícil traduzi-los em princípios sobre os quais os personagens agem.”

Como exemplo dado dessa ideia, há Choso, que inicialmente começa atrás do sangue de Yuji Itadori depois que ele derruba seus irmãos, mas logo acaba se tornando o aliado de Yuji graças à conexão surpresa encontrada durante o confronto inicial.

Sukuna – Reprodução: Jujutsu Kaisen

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade