Apresentado em Jujutsu Kaisen 0, Yuta Okkotsu é um dos personagens mais poderosos e queridos da obra de Gege Akutami. Justamente por isso, é de se esperar que muitos fãs estejam se perguntando onde está Yuta durante os eventos da 2ª temporada do anime de Jujutsu Kaisen.
Ainda na primeira temporada, ficamos sabendo que Yuta está estudando no exterior, mas o anime propositalmente não entrega muitos detalhes. Essa resposta está na verdade na cena pós-créditos do filme de Jujutsu Kaisen 0.
Caso você não esteja lembrado, a sequência revela que cerca de um ano após os eventos do arco da Criança Amaldiçoada, Yuta está em algum país da África treinando com Miguel, um habilidoso mestre de maldição que inicialmente era do grupo de Suguru Geto, mas acabou se aliando a Satoru Gojo, que inclusive foi o responsável por mandar Yuta para esse “estágio”.
Sobre o seu retorno ao anime, se a adaptação não fizer nenhuma grande mudança em relação ao material original, Yuta deve voltar apenas depois do arco do Incidente de Shibuya, em um contexto em que ele terá um papel central, mas que não entraremos em detalhes para evitar spoilers.
Confira também:
- Jujutsu Kaisen – Entenda o motivo de Gojo sempre utilizar uma faixa para cobrir os seus olhos
- Conheça os 10 Feiticeiros mais fortes de Jujutsu Kaisen
- Descubra a edição da Weekly Shonen Jump da semana em que você nasceu
- Conheça as mais poderosas Maldições de Jujutsu Kaisen
- Fã de Jujutsu Kaisen imaginou como seria uma versão feminina de Nanami
- Autor de Jujutsu Kaisen revela uma inspiração não intencional para criar Nobara Kugisaki
- Cosplayer brasileira fã de Jujutsu Kaisen recriou de forma perfeita o visual de Maki
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado em 2020 e é produzido pelo estúdio Mappa, mesmo responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin.