InícioAnimeOnde começar o mangá após o final da temporada de Record of...

Onde começar o mangá após o final da temporada de Record of Ragnarok

Record of Ragnarok está sendo um dos grandes sucessos da Netflix esse ano, veja aqui onde começar a ler o mangá da obra após o final dessa primeira temporada.

PUBLICIDADE

Muitos fãs ficaram completamente apaixonados pela obra e querem saber a continuação dela. O material original é um mangá muito bem produzido e aqui você verá onde começar a partir dele.

Onde começar o mangá após o final da temporada de Record of Ragnarok

PUBLICIDADE

Onde começar o mangá após o final da temporada de Record of Ragnarok

O anime de Record of Ragnarok adaptou até o capítulo 19 do mangá, que corresponde ao respectivo volume 5 da história. Então caso você queira continuar, comece a partir do capítulo 20 e você não deverá ter problema nenhum acompanhando a história que tanto gosta.

Conheça os principais Deuses de Record of Ragnarok

Confira também:

Sobre Record of Ragnarok

A cada 1000 anos, os Deuses de cada panteão se reúnem e realizam uma conferência para decidir o destino da humanidade, convocando uma votação para determinar se a raça humana deve ou não continuar viva ou será extinta. Concluída a mais recente dessas conferências, os Deuses decidiram unanimemente pôr fim à humanidade.

No entanto, no último segundo, a mais velha das Valquírias, acompanhada pela mais jovem, interveio e fez a proposta ousada de deixar a humanidade ter uma palavra a dizer sobre seu destino, deixando-os ir contra os deuses em uma série de mano-a-mano de luta para ver se eles são dignos de continuar existindo.

Com medo de abrir mão do orgulho, os Deuses aceitam essa proposta. Treze Deuses lutarão contra treze campeões humanos. O primeiro lado a alcançar sete vitórias decidirá o destino da humanidade.

Record of Ragnarok pode ser conferido na Netflix.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.